domingo, 28 de Abril de 2024  06:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Águeda: Município recebe reunião de projeto internacional que estuda novas substâncias psicoativas.


O Município de Águeda recebe a 3ª reunião do projeto internacional “Local Pass” que decorre no auditório da Biblioteca Municipal ...

O Município de Águeda recebe a 3ª reunião do projeto internacional “Local Pass” que decorre no auditório da Biblioteca Municipal Manuel Alegre. Esta reunião é efetuada com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre as novas substâncias psicoativas, nomeadamente a forma como aparecem no mercado, como são identificadas e, principalmente, quem são os seus habituais consumidores.

Este é um projeto comunitário que envolve representantes de vários países. “Ao entrevistar parceiros locais sobre as suas experiências e necessidades, promove-se assim também a troca de conhecimento entre as organizações.

Deste inquérito resultará um relatório final que será uma contribuição valiosa para a discussão sobre a identificação de novas substâncias psicoativas e as dinâmicas a elas associadas, a nível local, nacional e internacional”.

Do projeto resultará um guia prático, de âmbito internacional, para a identificação padronizada e eficaz de novos factos em matéria de uso de substâncias psicoativas, nomeadamente o desenvolvimento de uma ferramenta de avaliação de risco local padronizado para novos desenvolvimentos em matéria de uso de substâncias psicoativas.

Participam parceiros de autarquias holandesas, italianas e, ainda, autarquias de Portugal, Bulgária e República Checa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®